16 . Jul . 2017

Mal conseguindo governar João Pessoa, Luciano continua sua caminhada buscando o governo do estado

Em: POLÍTICA
O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), visitou a cidade de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa no início da noite deste sábado (15),  a convite de vereadores e lideranças do município.  O prefeito foi recebido pelo ex-vereador Léo Bandeira (PMDB), candidato a prefeito em 2016 e principal opositor ao governo Marcelo Monteiro (PSB) e pelos vereadores Keninho (PRB), Janduy (PSDB) e Maiana (PMDB).
 
Cartaxo concedeu entrevista aos radialistas Tarcísio Araújo e Valmir Lima, na Rádio Camaçari FM. A população participou da entrevista, por telefone, para manifestar a aprovação da gestão do PSD na capital e na oportunidade, os ouvintes pediram a Cartaxo que ele dê atenção à infraestrutura, tratamento de água, saúde e educação de Lucena, caso chegue ao Governo do Estado.
 
Acompanharam a entrevista,  o cice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do Solidariedade, Benjamim Maranhão, Antônio de Sousa, representando o senador José Maranhão (PMDB), o presidente estadual do PRB, Jutay Meneses e Lucélio Cartaxo, presidente do PSD de João Pessoa.
 
Com informações do Blog do Anderson Soares
Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.