Top Post

18 . Abr . 2017

Trócolli volta a defender união entre Ricardo, Maranhão e Cartaxo

Em: POLÍTICA
O deputado Trócolli Júnior (Pros) que a pouco tempo tinha seu nome especulado para concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018, comentou sobre a desistência do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), ao Governo do Estado e sobre sua pretensão de disputar a Câmara Federal. Ele também voltou a defender a alainça entre Ricado Coutinho, José Maranhão e Luciano Cartaxo.
 
“Já comecei para solidificar a campanha de Gervásio a Câmara em todo o Estado da Paraíba e não tenho certeza de que ele será um ótimo representante da Paraíba na Câmara. E já comecei a trabalhar para solidificar sua campanha em todo o Estado”, afirmou Trocóli.
 
Sobre a pré-candidatura ao Governo do Estado, o parlamentar disse que espera que o seu agrupamento político escolha o pré-candidato até o final do ano. “Não podemos definir candidatura de última hora. Não podemos cometer esse erro primário. O governador é um home experiente e com certeza vai arregimentar todas as forças políticas que gravitam em torno dele para que possamos ter uma candidatura competitiva, para que possamos fazer seu sucessor no próximo ano”, disse.
 
 
Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.