12 . Set . 2017

Após denuncia de deputado, Federação muda local de partida de futebol

Em: POLÍTICA
Após  apelo do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), o jogo da volta entre o Nacional de Patos e o São Paulo Crystal pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano foi transferido para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida acontece nesta quarta-feira (13).
 
Na manhã de hoje, o parlamentar  demonstrou preocupação caso o jogo acontecesse no Estádio do São Paulo Crystal em Cruz do Espirito Santo após postagem ameaçadora do prefeito da cidade, Pedro Gomes.
 
“Uma atitude pequena e lamentável para o gestor que administra o município. O prefeito postou nas suas redes sociais o seguinte: juiz bandido. Em Cruz é diferente tomara que não apareça torcida de fora. Veja a que ponto chegamos”,  destacou Nabor na Tribuna da Assembleia.
 
De acordo com Nabor Wanderley, os jogadores do Nacional estavam “apreensivos” por causa da declaração do gestor e por isso pediu à Federação Paraibana de Futebol, ao Ministério Público da Paraíba e a Polícia Militar para que transferissem o jogo para João Pessoa por causa do clima de insegurança.
 
“Na hora que o prefeito da cidade faz uma ameaça pública pode ter certeza que teremos qualquer tipo de violência lá. Não só para o time, mas também para a torcida do Nacional que já esta se organizando em atos para  participar desse jogo”, afirmou.
 
Nabor também alegou que um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) estabelece que o estádio com capacidade para público de mil pessoas não pode receber visitantes.
 
“Não sei como a FPF quer incentivar a prática de esporte fazendo jogos em estádio desse porte e sem nenhuma segurança para os clubes”, alegou.
 
Com informações do Mais PB
Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.