16 . Jul . 2017

Reforma trabalhista: enquanto trabalhador reclama da aprovação, empresários homenageiam senadores paraibanos que aprovaram projeto

Em: POLÍTICA
Aprovada no Senado e sancionada no último dia 13 pelo presidente Michel Temer (PMDB), a Reforma Trabalhista tem dividido opiniões em todo o Brasil. E na Paraíba não é diferente.
 
Pesquisas recentes mostram que cerca de 63% da população brasileira acredita que a reforma beneficia apenas os empresários em detrimento da classe trabalhadora.
 
Já os empresários paraibanos comemoraram a sanção chegando a prestar homenagens aos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB), pelos votos favoráveis à medida.
 
Uma publicação feita por um grupo de empresários da Paraíba agradece aos senadores pela aprovação, que segundo eles trará geração, manutenção e formalização de empregos.
 
Participam da ação a Federação das Associações Comerciais do Brasil (Cacbo), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado da Paraíba (Facepb) e a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, que alegam que a reforma irá viabilizar o crescimento econômico e do emprego no país.
 
Na contramão do ponto de vista dos representantes do setor produtivo, muitos paraibanos chegaram a hostilizar os senadores nas redes sociais por conta da postura dos três favorável à aprovação do projeto.
 
Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.