18 . Mai . 2017

Governo do Estado amplia Gol de Placa para times que disputam as Séries C e D do Campeonato Brasileiro

Em: POLÍTICA
O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta quinta-feira (18), a ampliação do Programa Gol de Placa para os times que estão na disputa das Séries C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Serão disponibilizados, para este ano, por meio do programa, mais R$ 500 mil para as três equipes paraibanas que vão participar do Brasileirão ( Botafogo, Campinense e Sousa).
 
No encontro com o governador na Granja Santana, estavam presentes os secretários Bruno Roberto (Esporte, Juventude e Lazer) e Marcone Frazão (Receita), além do presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, o presidente do Campinense, William Simões, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, e o vice-presidente do Botafogo, Guilherme Novinho.
 
 
O encontro entre o governador e os dirigentes das equipes esportivas aconteceu na Granja Santana
 
Ricardo reforçou a importância deste incentivo para que os times paraibanos tenham mais condições de realizar boas disputas nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol. “O Governo do Estado é o único patrocinador público do futebol paraibano e tivemos que tomar uma atitude no sentido de contribuir ainda mais para que os times possam disputar bem as Séries C e D. Autorizamos medidas dentro do Gol de Placa para vigorar exclusivamente neste ano de 2017 e ficamos felizes em poder contribuir para que a Paraíba adquira cada vez mais uma identidade forte dentro dos esportes, em especial, no nosso esporte mais popular que é o futebol. Então esse é um momento de afirmação do futebol, de certa forma, patrocinado pelo Governo do Estado”, ressaltou.
 
Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.