PMJP
20 . Abr . 2017

Após pedir renúncia de Cássio, presidente de Sindicato quer revisão das contas do senador

Em: POLÍTICA
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraiba (Stiup),, Wilton Maia, revelou durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital, que além de emitir uma nota exigindo a renúncia do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) do seu mandado, o sindicato vai também ingressar com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pedindo a revisão da prestação de contas de campanha do senador tucano.
 
As iniciativas do Sindicato são por conta da divulgação da informação de que o tucano teria negociado a privatização da Cagepa com a Odebrecht Ambiental, em troca de uma “doação” de R$ 800 mil não contabilizada para campanha de 2014.
 
Segundo nota do Sindicato, “Os Trabalhadores da CAGEPA, sentem-se traídos e vítimas de uma atitude que entendem ilícita e irresponsável do Senador Cássio Cunha Lima, que assumiu o compromisso, com a Odebrecht, de privatizar a CAGEPA, entregando-a à Odebrecht que de forma pública, se constitui como uma das maiores corruptoras deste País”.
 
E justifica o pedido de renúncia: “O mandato de Senador da República pelo Estado da Paraíba, não deve ser exercido por quem utiliza o cargo para uso de caixa dois, e se beneficiar com valores ilícitos, frutos de corrupção. O mandato de Senador da República foi outorgado pelo povo, para que, em Brasília, possa defender os interesses maiores da sociedade”.
 
 Com paraibaja
Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.